Prazos e Devoluções

Envio

Entrega em TODO BRASIL. Sua compra será enviada pelos Correios, na modalidade PAC. Exceto a cidade do Rio de Janeiro e adjacências, que são atendidas com SEDEX (entrega em até 02 dias). Todas as condições de envio seguirão as regras dos Correios. Porém os problemas com a chegada dos produtos deverão ser reportados à nossa empresa.  

Os prazos de chegada dependem do local de destino, e seguem os prazos oferecidos pelos Correios, acrescido de um prazo para preparação do produto para o envio. Ao realizar sua compra você será informado do custo, e assim que for postado você receberá informação de prazo de entrega. No entanto, você pode consultar o prazo de entrega da tabela dos Correios no quadro abaixo.

O custo do frete varia de acordo com a região de entrega e o peso da encomenda. Será calculado no momento de fechamento do pedido.

Acompanhe o andamento de seu pedido direto no site dos Correios. http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Use o código identificador, que será disponibilizado somente no momento da postagem nos Correios. O código rastreador será informado por e-mail, assim como o prazo de entrega, e registrado no histórico de sua encomenda.

O código rastreador é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte forma:  

                                                                                    

Aviso dos Correio para o período de Carnaval:

As postagens dos serviços da linha expressa (Sedex, Remessa Expressa e Malote) e standard (PAC) realizadas no período de 09 a 13/02/2018 terão a ampliação do prazo de entrega em 3(três) dias.

                                                                

Comunicado importante dos Correios - 02.02.18: (PAC) - Por motivo de força maior (Incêndio no CEE Jacarepaguá), as encomendas destinadas à faixa de CEP 22600-000 a 22799-999, referente ao estado do Rio de Janeiro, poderão sofrer atraso na entrega 

  

Devoluções

Caso seu pedido tenha chegado com a embalagem aberta não receba. Por se tratar de um produto de consumo não aceitaremos devoluções. Caso tenha dúvidas é só entrar em contato conosco relatando o problema que lhe daremos todas as orientações.

..

.

- Aviso Importante dos Correios -

"Alerta sobre falsos e-mails e sites de rastreamento em nome dos Correios

Prezado cliente,

Informamos que falsos e-mails e sites de rastreamento, que podem conter vírus ou agentes maliciosos, estão sendo enviados e publicados em nome dos Correios.

Para rastreamento, pedimos que realize suas consultas no endereço http://www.correios.com.br/rastreamento ou pelo nosso aplicativo, disponível nas stores para iOS e Android.

Caso receba alguma mensagem com as características apresentadas abaixo, apague-a imediatamente.

Em geral, o conteúdo desses e-mails são:

- Comunicado sobre suposta dificuldade de entrega devido ao grande movimento de final de ano ou greve, solicitando que entre em determinado link para localizar agência e buscar encomenda;
- Pedido de atualização de dados cadastrais para retirar encomendas em poder dos Correios;
- Comunicado de uma suposta encomenda SEDEX, solicitando que entre em determinado link e confirme o número do objeto postado;
- Comunicado de chegada de um telegrama virtual, geralmente intitulado “Você recebeu um Telegrama Nacional (correios.gov.br)”, solicitando configurar a segurança do navegador e com arquivos executáveis anexos (*.exe)
- Pedido citando cadastros ou envolvendo o Sistema de Licitações dos Correios

Outra característica desses falsos e-mails é conterem direcionamento aos links: ftp://licitarcartaconvite:zbxgpb@ftp.netfirms.com/ ou www/pub/licitacoescorreioscartaconvite.cmd, solicitando que o usuário clique para obter mais informações.

NUNCA clique em tais links, é por meio deles que os vírus e códigos maliciosos se instalam nos computadores

Os falsos e-mails são, normalmente, enviados aos clientes em nome de:

- greve@correios.com.br;
- atendimento@correios.com.br;
- recadastro@correios.com.br;
- recadastramento@correios.com.br;
- sedex.aretirar@tim.com.br;
- sedex@correios.com.br; 
- e-sedex@correios.com.br;
- ouvidoria@correios.com.br; 
- crtelegrama@correios.com.br; 
- envio@telegrama.com.br;
- contato@correios.com.br;
- comunicado@correios.com; 
- imprensa@correios.com.br.
- aviso@correios.net.br;
- Ivtools-user@lists.sourceforge.net; 
- 961@961.com; 
- ^^142.^^142@com.br; 
- webmaster@site1364989808.provisorio.ws;

Os Correios NÃO enviam e-mails aos usuários para enviar telegramas, solicitar recadastramento de pessoas ou avisar a chegada de encomendas, a menos que seja solicitado.

Ressaltamos, também, que os Serviços Adicionais, Pedido de Confirmação de Entrega (PC) e Cópia de Telegrama (CT), somente são enviados via e-mail quando solicitados pelo cliente, sendo encaminhados separadamente."